Silvana, carioca, + de 30 e louca por coisas de mulherzinha!

sábado, 29 de setembro de 2012

Kabukis

Eu sei, eu sei que fui uma blogueira desnaturada neste tempo que estive sem atualizar.
Mas podem ter certeza que não foi falta de novidade e dicas.


Hoje vou falar de Kabukis, os amadinhos de muitas.
Essa semana fiquei extremamente feliz porque encontrei um kabuki chanfrado. E o melhor, pura coincidência. Entrei na farmácia para comprar um Soapex e desistindo do sabonete achei o pincel, que me fez voltar, pegar o sabonete e ir até o caixa pagar.
Comprei o pincel apreensiva, pois não é de nenhuma marca tão comentada e a embalagem estava lacrada.
Mas era um Kabuki chanfrado, de cerdas naturais. Ponto.

Doce surpresa! O pincel é super fofo, super macio, muitaaaaas cerdas e de qualidade.
Ele serve para passar o bronzer ou o blush de forma bem natural, sem deixar a bochecha com aquele ar de boneca-bofetada. Gostei mais ainda do efeito esfumado dele, que por ser angular e com tantas certas, direciona o blush sem deixar tão evidente a angulação da maquiagem no rosto. Isso é uma dica de maquiagem do Fernando Torquatto para mulheres mais velhas: Não deixar o blush tão marcado.

Clica que aumenta!

Esses são meus dois pincéis Kabukis, que não saem da necessaire. São indicados para aplicar maquiagem mineral ou em pó solto, mas eu utilizo para make pó-compacta também.

O maior e chanfrado é da Basic Care e custou 30 dinheirinhos numa Farmácia Pacheco do Centro do Rio...
O menor é da Contém 1G, custou 30 e poucos dinheirinhos também.
Ambos são de cerdas naturais (Sim, eu tenho pena dos bichinhos...) e excelentes.

RECOMENDO!

Depois volto para falar de um pincel babado que também encontrei perdido numa farmácia e que funciona perfeitamente para aplicar a base duo da Make B - Boticário. Adorei que a vendedora me vendeu um pincel que NÃO funcionou com a base, mas funcionou lindamente para aplicar meu corretivo líquido. Menos pior...

Aos poucos a coleção de pincéis vai aumentando.

Vocês tem medo de comentar? Preguiça? Ou meus posts são tão ruins assim??? risos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!