Silvana, carioca, + de 30 e louca por coisas de mulherzinha!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vontades...

Vi a Bruna, do  Pausa para Feminices falando das novas cores dos batons efeito mate da Contém 1G e surtei. Fui atrás de uma cor que achei liiiinda (Antique), porém, chegando lá, me apaixonei por outra, mais rosadinha: Requinte. E essa cor não é  lançamento.

Outra coisa que eu estava doida para comprar era um blush que desse o ar bronzeado sem ser exatamente um bronzer, ou seja, sem aqueles brilhinhos. Achei lá também. E melhor! Da linha mineral e melhor ainda: Em promoção. Vinte dinheirinhos.... Na verdade, eu quero um da Nars, o Douceur ou o Pó Bronzer Chocolate da Bourjois. Mas ambos estão bem caros (Cem dinheirinhos!!!)

Gostei muito do blush no rosto, o batom ainda não passei nos lábios, mas é a cor que me ganha de graça e sou apaixonada ever and ever.

Pra mim a qualidade da Contém 1G é indiscutível!

Vamos as fotos: (Clica que aumenta, tá?)

Blush da linha mineral: Terroso Opaco e Batom Mate (Embalagem chiquérrima emborrachada!)

Blush aberto e o batom, na cor Requinte.

Swatches SEM FLASH: Blush e Batom, respectivamente.

É. Estou na fase vício blush e batons. O bom mesmo de ter vários é ir usando de acordo com o meu humor.

Falando em humor, o meu não tem estado bom estes dias, mas comprar maquiagem me deixa bem feliz. Falei isso para o meu namorado hoje.
Com vocês é assim também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!