Silvana, carioca, + de 30 e louca por coisas de mulherzinha!

sábado, 21 de julho de 2012

Blush em Mousse

Hello People!

Uauuu, quanto tempo não atualizo aqui, uma vergonha... Tsc tsc tsc
Maaas, agora tenho uma câmera com flash que me dá mais vontade de fazer fotos mais bacanas dos produtos que quero mostrar.

O de hoje é um blush creme/ mousse, adquirido recentemente. Sim, meu vício momentâneo são blushes.



Com flash

Sem flash


Esse é novidade (Nem taanto assim) da Maybelline: Dream Touch Blush
A cor é pink e eu confesso não gostei tanto assim na minha pele, acho que ficou claro demais e funciona melhor para meninas mais branquinhas.

E sinceramente, se eu já sei que tão rosinhas não funcionam bem comigo eu não sei onde estava com a cabeça quando comprei essa cor. Deveria ter comprado o Mauve ou o Peach.

Enfim... Usei ontem e ainda não sei se volto a usar tentando com outro blush. O fato é, agora estou com vontade de comprar o Mauve, pois eu adorei a textura dele e a forma como se espalha no rosto.
Não fica oleoso, é fácil de aplicar e deixa um glow lindo de "ar saudável" excelente para o dia a dia. Nem tanto, nem tão pouco brilho.

Aprovado. Mas preciso de outra cor que combine mais com a minha pele.

E vocês, curtem blush em creme?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!