Silvana, carioca, + de 30 e louca por coisas de mulherzinha!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Necessaire

Aiiii eu juro que eu tinha entrado numa onda de diminuir o tamanho da necessaire.
Mas eu tenho fissura por batons e não sou fiel a NENHUM, então quero andar com vários...
Gosto muito da Vult e curti muito o batom matte da Dailus. Mas tô numa vibe de cor de boca e nudes rosados, tanto de fundo rosa quanto de fundo amarronzado, que na minha necessaire quem olha diz que as cores são iguais, mas eu sei que elas não são!!!
Também gosto muito de batons com fundo uvinha.

Estou tomando consciência que vou ter que lavar os pincéis de make.
Eu confesso preguicinha, pq na verdade na necessaire mesmo só andava o kabuki. Os poderosos da Make B - Boticário - só uso quando me maquio em casa.

Mas agora habita na minha necessaire um pincel de base, que sem querer querendo uma vendedora da Contém 1G me mostrou que é VIDA para passar o corretivo e a base.
Enfim, eu lavo o pobre na hora do almoço e estico minha necessaire na mesa para ele secar.

Voltando ao assunto tamanho da necessaire: Esta da foto é o tamanho MÍNIMO que preciso.
Ainda tenho a outra, com desodo, escova e pasta de dentes, hidratante, fio dental, etc, etc, etc.
Os mais novos habitantes da necessaires são:

- Meu pincel para base (comprei um BBB mesmo)
- Meu batom matte da Dailus
- Meu blush Duda Molinos (Dura horrores na bochecha!!!)
- Um batom matte da Maybelline - Teddy Bear (Que é fofo!!!)

O blush DM é o reizinho enquanto o MAC, que está preso na taxação da nossa querida Receita Federal Brasileira, não chega.
Continuo viciada nos blogs que já comentei aqui:

Pausa para Feminices
E
Mimos Femininos

E na sua necessaire? O que habita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!